Como Criar Um Site Para Triplicar Suas Vendas?

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Wordpress, Criar um site

Como Criar Um Site profissional? Para criar um site, eu recomendo o CMS WordPress, isso porque ele é fácil, rápido, seguro e já possui diversos fatores de SEO feito.
Um site WordPress possui muitas opções de personalização de layout, segurança e diversas outras funcionalidades. 

“Eu uso o WordPress em todos os meus projetos á anos.”

Bom se você quiser se aprofundar mais e saber em detalhes de como criar um site profissional, elegante e construir seu negócio online de uma olhada neste material abaixo.

Nele eu pego pela sua mão e mostro passo a passo tudo como criar um site do zero e sem precisar ser um expert, é só copiar e colar.

Para criar um site você vai precisar de:

  • Nome de domínio, eu particularmente utilizo registro.br para sites com.br e para os demais sempre utilizo a godaddy.com, vai de sua preferência.
  • Hospedagem, para um site profissional sempre indico contratar um hospedagem VPS da Digital Ocean, mostro como configurar da forma correta no vídeo acima falado.
  • WordPress, ele será instalado quando estivermos configurando a VPS.
  • Tema WordPress, você pode utilizar temas pagos, gratuitos e tema personalizados como você desejar.

Então não deixa de solicitar acesso gratuito para aprender a criar um site profissional e de alta performance do zero e sem precisar saber programar.

Depois que você estiver com seu site já criado, o que você precisa fazer é começar a criar conteúdo.

Você pode fazer isso de 2 formas, uma é você mesmo colocar a mão na massa e outra e contratar alguém.

Você precisa ter certeza que o conteúdo criado seja bem escrito e de qualidade, seu conteúdo precisa GERAR VALOR para seu público.

O Google tem se tornado muito rigoroso referente a qualidade dos conteúdos que ele indexa, vou entrar em mais detalhes sobre esse assunto no conteúdo abaixo.

Como Criar Conteúdo

Eu costumo dizer que o conteúdo do seu site é um dos elementos mais importantes por diversos fatores.

A sua atenção não será apenas em obter tráfego do Google e enviar ele para algum tipo de serviço ou produto seu. 

Ao criar um site seu conteúdo deve seguir o seu nicho de mercado, isso para atrair o público correto e prender a atenção e o interesse deles.

Vamos dar uma olhada em alguns fatores diferentes sobre o seu marketing de conteúdo.

Criar Conteúdo de Qualidade

Ao criar conteúdo de qualidade para seu site, você vai perceber que ele está ligado diretamente ao seu sucesso – mais do que nunca.

Os internautas não apenas estão mais em sintonia com o conteúdo de qualidade, mas o Google também usa a qualidade como um fator de classificação.

O Google verifica o conteúdo geral do seu site para garantir que ele esteja relativamente livre de erros de digitação, bem otimizados e de boa qualidade, por isso, é importante garantir que seu conteúdo seja bem escrito.

Além disso, o Google também presta atenção ao tempo médio que um visitante gasta no seu site e se ele acessa ou não outras páginas do seu site.

Isso é conhecido como “taxa de rejeição”.

Se você tem uma alta taxa de rejeição, isso significa que as pessoas estão saindo de seu site sem olhar para outras páginas, o que significa que seu conteúdo não é o que as pessoas estão procurando.

Isso vai prejudicar seus rankings.

O Google deseja que o usuário médio permaneça no seu site por um bom período, além de visitar outras páginas.

Lembre-se de que conteúdo visual, como vídeos e apresentações de fotos, além de conteúdo interativo, como testes e enquetes, têm maior probabilidade de se tornarem virais e gerar muito tráfego, além de fazer com que as pessoas passem mais tempo em seu site.

Certifique-se de incluir imagens relevantes em seus artigos também.

As imagens são de vital importância nos dias de hoje. Além de tornar seu artigo mais interessante para os visitantes, eles oferecem uma ótima maneira de permitir que as pessoas compartilhem seu conteúdo nas redes sociais e tragam mais tráfego.

Se você não incluir imagens relevantes, não verá nada exibido nas mídias sociais ou verá apenas o logotipo ou o plano de fundo do seu site, o que pode ser pior do que não ter nenhuma imagem.

Comprimento do Seu Conteúdo

A duração do seu conteúdo anda de mãos dadas com a sua qualidade, pelo menos aos olhos do Google.

Embora tenha sido provado que o surfista médio hoje em dia tem um tempo de atenção muito curto, o Google parece achar que um conteúdo muito, muito longo, é “qualidade”, e o conteúdo curto não é.
Anteriormente costumava-se criar uma média de 10 artigos de 150 palavras para atrair mais tráfego do que colocar um artigo de 1500 palavras, más isso acabou.

"Mudanças dos buscadores para criar conteúdo."

Atualmente, o conteúdo deve ser longo – quanto mais longo, melhor. 

Não apenas isso, mas o Google parece favorecer o conteúdo que é atualizado frequentemente – o que significa que é melhor adicionar um pouco de conteúdo a um artigo antigo do que criar outro.

É claro que para isso seu site precisa possuir uma boa quantidade de conteúdo.

Geralmente, os artigos devem ter pelo menos 500 palavras, e até 3.000 (talvez mais em alguns casos) é ainda melhor.

Não se sabe por que o Google parece ser tão inflexível quanto a um conteúdo mais longo, considerando o declínio da atenção.

O Google trata conteúdos mais longo como um fator importante, não podemos deixar de levar em consideração.

Variedade do Conteúdo

Outro fator importante é garantir que você crie uma variedade de conteúdo, incluindo várias formas de mídia, como vídeos, apresentações de slides e até mesmo downloads.

Você não precisa criar vídeos por conta própria. Você pode simplesmente incorporar vídeos de outras pessoas em suas páginas. 

Mas se você puder criar o seu próprio, ele ajudará você a obter tráfego adicional de lugares como o YouTube e o Facebook.

Ter uma variedade de postagens no seu site ajudará você a gerar mais tráfego e tornar seu site mais interessante.

Por isso, tente incluir alguns tipos diferentes de conteúdo para variar.

Procure antes de inaugurar seu site ter pelo menos dez posts, isso ajudará você a se classificar no Google, além de oferecer aos visitantes conteúdo adicional para visitar, reduzindo, esperamos, sua taxa de rejeição.

Se esse artigo te ajudou de certa forma, não esqueça de curtir e deixar seu comentário.

Caso tenha alguma dúvidas ou idéias não exite em deixar nos comentários.

 

PS: Não deixe de acessar o curso gratuito onde mostro como criar um site otimizado do zero utilizando VPS de alta performance com o WordPress e com um layout exclusivo para seu negócio.

Receba a primeira aula imediatamento clicando abaixo, não perca mais tempo procurando, clique agora mesmo e te vejo na primeira aula.

Deixe seu comentário

Sobre a WebProInfo

Uma Agência diferenciada de qualquer outra agência.

Nosso foco é na rapidez, qualidade e em você cliente, clique abaixo e nos conheça melhor.

Precisando de Ajuda Para Aumentar Suas Vendas Online?

Se você já possui um negócio online ou está planejando montar um, eu posso ajudar sua empresa.

Speed Art

Reproduzir vídeo
Como criar um site (2)

Você vai aprender passo a passo como criar um site otimizado e com um layout exclusivo do zero, preencha o formulário abaixo e comece agora mesmo.

Acho que você vai
gostar disso.

Veja tudo sobre Como Criar Sites para seu negócio, confira nossos materiais

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Preencha o formulário abaixo.

Preencha corretamente o formulário abaixo que entrarei em contato com você o mais rápido possível.